Calça Jeans Escultural Modeladora

Já pensou em ter a possibilidade de escolher 3 medidas de cós diferentes para um mesmo produto? Ou seja, a modelagem permanece intacta, na altura do quadril e das pernas, mas tem três níveis distintos para cintura... Pois é exatamente isso que esse produto oferece.
Jeans Escultural

A Escultural Modeladora, é a calça jeans mais versátil no sortimento da marca Spaço Vagun, pois além de ressaltar o formato do corpo das mulheres brasileiras, desperta a sensação de que “está tudo no lugar”, graças à características pensadas detalhadamente, para garantir que o efeito desejado, (desde o momento da criação pelos estilistas) esteja lá quando a cliente vesti-la!

Já pensou em ter a possibilidade de escolher 3 medidas de cós diferentes para um mesmo produto? Ou seja, a modelagem permanece intacta, na altura do quadril e das pernas, mas tem três níveis distintos para cintura… Pois é exatamente isso que esse produto oferece.

E daí? Ok, pensa num encaixe perfeito na silhueta feminina, desses que se adaptam a todos os tipos de curvas, não importando se tem uma gordurinha à mais aqui ou ali.

Ainda não se identificou? Então vamos lá, se imagine na seguinte situação: tudo que pretende é montar um look no qual a proposta seja deixar a barriga (que suou tanto pra conquistar) mais à mostra, para usar com a cropped novinha que comprou… Bingooo!

Esse produto também pode fazer isso por você!

A regra aqui é clara, seja qual for a mulher, use a abuse o quanto e como quiser!

A número 1, ou seja, a queridinha das consumidoras fãs desse jeans, avaliando as 3 variações, é a de cós largo, pois valoriza a cintura através da compressão, porém, sem perder o conforto necessário para atividades do dia a dia.

A cintura fica mais evidente, as sobrinhas abdominais mais obedientes e comprimidas, e o bumbum consequentemente dá a impressão de ficar mais redondo.

A medida intermediária proporciona praticamente as mesmas coisas citadas anteriormente, porém, destacando um pouco menos o início da cintura, já que ela fica 2 dedinhos abaixo nessa comparação, e embora pareça mínimo, cada centímetro conta na aparência final.

Algo válido a se dizer, é que em contrapartida, a segunda opção deixa o visual mais delicado e clean, o que pode ser vantajoso para pessoas que preferem peças mais clássicas e discretas para que possam ousar no que utilizarão como complemento no look, como por exemplo acessórios, calçados e partes de cima mais chamativas. Para quem é da turma de que “menos é mais”, vai curtir essa opção.

Por último, falemos um pouco do cós estreito, já que é a medida clássica e coringa para jeans, e é de longe a mais conhecida e utilizada no mercado, por manter tudo mais neutro e atemporal quando falamos esteticamente.

Mas dito isso, engana-se quem pensa que o fato de não liderar o ranking dessa família de produto, faz com que essa característica o torne menos comercial, no sentido de aceitabilidade do público feminino. É uma calça democrática, versátil, e que enriquece a coleção.

Por isso a calça Escultural nunca sai de moda, e uma forma assertiva de inovar é alternar os tons entre claros, médios e escuros, bem como aviamentos, que podem variar entre rebites, botões, cor de linha etc, e detalhes de lavanderia com ou sem destroyed (puídos, cerzidos, rasgos e reparações) falando de forma sucinta, apenas para dar uma ideia sobre as infinitas possibilidades.